sábado, 26 de fevereiro de 2011

O Armário

Uma vez um certo garoto queria empurrar um armário..
Ele tentou..tentou, e tentou
o armário não saia do lugar
o seu Pai veio, e viu aquele garoto tentando empurrar o grande armário
Seu pai então perguntou:
-Filho, vc está usando toda sua força?
O filho então respondeu:
-Sim papai...usei toda a minha força!
O pai, disse:
-Não...vc não usou toda a sua força; vc ainda não pediu a minha ajuda..!


A vida as vezes um grande armário...Muitas vezes queremos empurrá-la sozinhos. Sem rumo e sem força suficiente,nós não saímos do lugar; Olhamos para o céu e dizemos: "Pai! já usei toda a minha força!"
Mas Deus olha e nos diz: " Filho, vc não usou toda a sua força...vc ainda não pediu a minha ajuda!"

Não temas diante deles; porque estou contigo para te livrar,  diz o SENHOR.                 
                                                       Jeremias 1:8


" Claro como o sol é o teu amor por mim...(8)"            Oficina g3


Deus abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário