sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

3 Fios...

Uma Mulher acordou numa manhã após a Quimioterapia e olhou para o espelho. Percebeu que tinha apenas 3 fios de cabelo na cabeça...então ela disse:
- Bom, acho que vou trançar meus cabelos hoje!
Assim ela fez...e teve um dia maravilhoso!!

No outro dia ela acordou, e olhou para o espelho. Viu que tinha apenas 2 fios de cabelo...Então ela disse:
-Bom, eu acho que vou repartir meu cabelo no meio hoje.!
Assim mesmo ela fez, e teve outro dia maravilhoso!

No outro dia ela acordou, olhou -se no espelho. Reparou que tinha lhe sobrado apenas um fio de cabelo...Então ela disse:
-Bom, eu acho que hoje vou amarrar meu cabelo como rabo de cavalo!
Assim mesmo ela fez...e mais uma vez teve um dia maravilhoso!

Então no dia seguinte, ela acordou, olhou para o espelho...e viu que não tinha mais nenhum fio de cabelo em sua cabeça...ela olhou, e disse:
-Yess!!! Hoje eu não tenho que pentear o cabelo.!!!!

Atitude é tudo...seja Humano e agradável com as pessoas!!

Viva a vida, sem se importar com os problemas...porque eles sempre vão aparecer! Cristo Já dizia


no mundo tereis aflicões, mais tendes bom ânimo
EU VENCI O MUNDO.
                                                      João 16.33


Não perca seu valioso tempo Reclamando, com medo, sem ânimo...
Mesmo que na sua vida só reste 3 fios de cabelo...Sorria! Porque ainda existe esperança!!


Cristo ama vc!! =)


                                                         
( Texto extraido do site www.bilibio.com.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário